Monday, October 09, 2006

O que não mata, fortalece.

Nesses dias eu fiquei puto, pois o texto que eu ia postar foi-se para o espaço logo após a energia ter caído devido a uma forte chuva que despencou aqui. Como eu não tinha salvo, e apenas estava aberto no Word eu perdi tudo o que eu tinha digitado.
Enfim, agora meu humor esta um pouco melhor, mas não o suficiente para eu tentar refazer todo o texto, então vou dar uma breve resumida. Acontece que a uma semana atrás me ocorreu um fato infeliz durante o treino, que na verdade foi algo bem idiota, um erro meu que resultou em um corte no braço e alguns pontos. Quando falo que foi um erro, e idiota, falo porque falhei em algo que deve ser levado muito em consideração, que é verificar bem o seu local de treino, para saber se é um local apto ou não, ou saber o que fazer para tornar esse local apto. O que aconteceu foi que durante um treino de movimentos em seqüência (King Kong Vault + Precision no caso), eu não verifiquei bem o local e na primeira tentativa da seqüência (antes eu só estava treinando o King Kong Vault), logo quando fui efetuar o Precision, meus pés acabaram deslizando na superfície escorregadia e acabei caindo de costas no chão, porém essa queda não foi o pior, pois acontece que haviam cacos de vidro espalhados por ali, então no momento da queda meu braço esquerdo acabou indo de encontro a um desses cacos.

1º ponto – Superfície escorregadia.
2º ponto – Cacos de vidro.

Se eu tivesse verificado bem o local, esses dois pontos iriam ter sido reparados, eu iria retirar os cacos, e depois eu iria decobrir que eu teria que ter mais abilidade que o imaginado para pousar naquele lugar. Agora to aqui com alguns pontos, que nessa semana vão ser retirados ja; mas enquanto isso não acontece, tenho exercitado minhas pernas, que alias tenho sentido nos treinos que é o que tem mais evoluído em mim nesses últimos tempos


Bom, mudando de assunto, ando revendo alguns vídeos hilários de um comediante japonês chamado Razor Ramon cujo personagem que interpreta é um tipo de ex-integrante do Village People chamado “Hard Gay” (olha só o nome uaehueaheu). No quadro dele que é passado num programa, basicamente ele sai as ruas, auxiliando pessoas com problemas e ao mesmo tempo entretendo elas com seu jeito “gay ao extremo” de ser.
Vou deixar o link de um episódio aqui, e se assistirem comentem o que acharam.

http://www.youtube.com/watch?v=mFKpriH8s0g



é isso, um abraço.




3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O pior de tudo santigas, é que antes de vc cair, o bernardo foi lá e tirou um montão de caco de vidro que tinha... ficou alguns.. hehe e vc pegou um :P

Quanto a escorregar eu digo que é questão de treino mesmo... porque lá nos paises gelados, sabe o que eles fazem pra treinar precision quando tá frio? Eles jogam agua na paradinha e esperam ela congelar, pra virar gelo... aí treinam e treinam hehehe é o negocio de cair com o peso certo no lugar certo... mas eles são loucos mesmo assim heueuheuhuh

Bom, melhoras. =*

1:39 PM  
Blogger Pedro Santigas said...

peguei um? acho que estou com problemas de memória. Quanto ao treino nos paises gelados, realmente é um treino e tanto, uma loucura, mas acho que é uma loucura coerente ehehe

3:29 PM  
Blogger Wendely Leal said...

Pow! Kra.. eu acho que quebrou aquela camada de concreto.. Não creio que foi um escorregão normal hehe..

Depois ainda fiquei com peso na consciência.. Nós aqui costumamos fazer a segurança quando alguém vai tentar um movimento novo..

Abraço.

7:07 PM  

Post a Comment

<< Home